Trio invade distribuidora e rouba R$ 5 mil

  
Bandidos estavam armados e algemaram as vítimas dentro da distribuidora
Três bandidos em um carro Fiat Uno possivelmente cinza, com os vidros fumê, assaltaram em uma distribuidora de gêneros alimentícios localizada no bairro Liberdade. Os bandidos renderam o proprietário e um cliente. Segundo a polícia, eles roubaram cerca de R$ 5 mil em espécie.

Na saída, eles deixaram as vítimas com as mãos e pernas presas por algemas de plástico, conhecidas por presilhas e que ultimamente passaram a ser utilizadas pela Polícia Civil.

O assalto ocorreu no horário do meio-dia e não despertou a suspeita de nenhum dos vizinhos. O proprietário não quis dar entrevista. A ocorrência foi registrada no plantão do 2º Distrito.

Uma das vítimas narrou que os bandidos estavam usando pistola e revólver. Um deles chegou a encostar a arma na testa do proprietário para obrigá-lo a entregar o dinheiro.

O cliente que chegava ao local para fazer um pagamento teve o dinheiro roubado. Segundo os policiais militares, além dos dois bandidos que entraram na distribuidora, um terceiro elemento permaneceu dentro do carro.

As vítimas foram deixadas dentro do escritório, enquanto os assaltantes fugiram com o comparsa. Na saída, eles ainda teriam levado a chave do carro de uma das vítimas para evitar que fossem seguidos.

Pouco tempo depois, uma das vítimas conseguiu se soltar e ligou para a Polícia Militar. Várias equipes policiais realizaram diligências pela cidade na tentativa de encontrar os bandidos.

A Folha tomou conhecimento que uma das equipes chegou a fazer uma perseguição a um carro suspeito e, ao fazerem a abordagem, descobriram que quem dirigia o veículo era a mulher de um militar, que foi liberada.

MAIS ASSALTO – Também ontem ocorreu um assalto no bairro Pintolândia e outro no bairro São Vicente, onde uma dupla que andava em uma moto Titan fugiu ao avistar uma viatura da Polícia Militar.

Foi feita a perseguição, mas eles conseguiram se evadir. A polícia suspeita que eles pretendiam assaltar uma distribuidora, inclusive estavam próximo desse local quando viram a viatura policial e fugiram

CABEÇA ESMAGADA
Motociclista morre atropelado por caçamba no Cidade Satélite

Um casal que seguia de moto para o bairro Cidade Satélite, na saída para o Município de Alto Alegre, sofreu um grave acidente de trânsito no final da tarde de ontem, ao colidir com uma caçamba.

O homem que conduzia a moto, identificado por Elias Araújo Silva, 55, morreu no local. A mulher dele, Creuza Vieira Silva, ficou gravemente ferida. Depois de ser atendida por um médico da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi removida para o Pronto-Socorro Francisco Elesbão.

Conforme apurou a Folha, a caçamba chegou a passar por cima da cabeça do condutor da moto. Peritos da Polícia Civil foram chamados ao local e, após a realização da perícia, o corpo de Elias Silva foi removido para o IML (Instituto de Medicina Legal).

A Folha esteve no local após o acidente, mas restavam apenas os destroços. Moradores próximos do local afirmaram que ambos os veículos seguiam no mesmo sentido e no momento que o motorista da caçamba fez uma conversão para a direita, Elias, que vinha logo atrás conduzindo a moto, não conseguiu desviar e colidiu com o veículo pesado, ocasionando o acidente.

O acidente ocorreu na avenida principal do bairro. Policiais militares produziram uma relatório que foi entregue ao Plantão Central 1, porém o caso deverá ser repassado para ser investigado através de inquérito por portaria, a ser aberto pela Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).

O acidente com o casal Silva quebrou a tranquilidade registrada na cidade esta semana e marcou de maneira trágica a antevéspera do Natal. Ao falar com a Folha, um policial pediu cautela e muita mais atenção aos condutores de veículos nesse período festivo, para evitar que novas mortes aconteçam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário