TJ-RR lança novo edital de concurso com 39 vagas

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR), por meio do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), lançou nesta quinta-feira (03) edital para provimento de 39 vagas em cargos de nível superior e de nível médio.

O edital será publicado o Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (04) e poderá ser acessado gratuitamente por qualquer cidadão através do site www.tjrr.jus.br, a partir das 20 horas de hoje ou no site do Cespe http://www.cespe.unb.br/concursos/tjrr2011.

O novo edital torna pública a reabertura das inscrições, considerando-se válidas e ratificadas as inscrições regulares já efetivadas, na forma do Edital do Concurso Público nº 001/2010, de 19 de abril de 2010, e restabelece as normas para provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível médio do quadro de pessoal do Poder Judiciário do Estado de Roraima, conforme as normas do Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Estado e mediante as condições estabelecidas neste edital.

Os cargos são distribuídos entre nível superior, analista de sistemas, com 11 vagas, sendo 2 destinadas a portadores de deficiência; arquiteto 1, assistente social 3, engenheiro civil 1, engenheiro elétrico 1, oficial de justiça 2, pedagogo 2 e psicólogo 2.

Já para o nível médio os cargos são de agente de acompanhamento, com 5 vagas sendo uma destinada para portadores de deficiência, e técnico em informática, com 11 vagas, sendo 2 destinadas a portadores de deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário