PrimeCursos do Brasil

Borracheiro morre após acidente

Outro acidente de trânsito com vitima fatal foi registrado em Roraima. Poucas foram ás informações repassadas á imprensa. Segundo consta, o acidente ocorreu por volta das 15hs de anteontem, próximo a vila do Jundiá município de Rorainópolis.
Segundo parentes da vitima, o barracheiro Jefferson Pereira de Sá, 37, acabou perdendo o controle da motocicleta de modelo XTZ, Yamaha 125, placa JXZ, 0050, causando o acidente que tirou sua vida.
Logo na manhã de ontem, vários familiares e amigos da vitima aguardavam a chegada do corpo no Instituto Médico Legal (IML). Como a vila do Jundiá, no município de Rorainópolis, está localizada há mais de 400 quilómetros da Capital, o cadáver só chegou no período da tarde em Boa Vista.
Segundo um dos tios do borracheiro, o motorista Waldimiro Rodrigues Sá 35, a noticia foi dada á família por telefone. O ambulante Damião Pereira, amigo da família ligou para a irmã da vitima, a recepcionista Leiliane Pereira Sá 25,.
Sabemos bem pouco do acontecido. Ligação para aquela localidade é quase impossível. É um disse-me disse, informações truncadas. A gente não tem certeza de nada. O jeito mesmo é esperar, reclamou Waldimiro.
Segundo a família, Jefferson morava no Jundiá com a esposa há dez anos. Eles não tinham filhos. Ainda conforme parentes, como a queda foi bastante violenta, a vitima acabou quebrando o pescoço.
Segundo as poucas informações repassadas pela delegacia local, a vitima morava ás margens da BR 174. Como ele tinha comprado a motocicleta, saiu cedo de sua casa, em companhia de um adolescente de 16 anos, para ir a uma oficina fazer alguns reparos na Vila Nova Colina.
Por volta de 15 horas, os dois retornaram e no caminho sofreram acidente. O trecho está muito esburacado e acredita-se que possivelmente ele derrapou ao desviar de um buraco. N a queda, ele foi lançado por uns cinco metros e caiu com o rosto encima de umas pedras morrendo na hora. A vitima fiou com o rosto desfigurado, o adolescente sofreu escoriações.

Fonte: Jornal Monte Roraima

Nenhum comentário:

Postar um comentário