Empretec: inscrições abertas até dia 31 de maio

Sexta Feira 27 de maio 2011


Boa Vista - As inscrições para a segunda turma de 2011 do Seminário Empretec terminam nesta próxima terça-feira, dia 31 de maio. As aulas dessa nova turma serão realizadas no período de 13 a 18 de junho. Podem participar empresários ou qualquer pessoa interessada em montar seu próprio negócio. Também podem participar profissionais liberais e funcionários de empresas.
O Empretec tem o objetivo de desenvolver características de comportamentos empreendedores nos participantes, utilizando a metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), ministrada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae, com resultados excelentes.
O seminário é realizado em seis dias consecutivos, num total de 60 horas. Exige dedicação exclusiva do participante, pois será ministrado de 8h às 12h e das 14h às 18h. A turma é composta por no máximo 30 participantes, com dois instrutores em sala durante todos os dias.
A metodologia é vivencial e altamente interativa, com jogos, exercícios, atividades para serem executadas em sala e atividades extras, todos os dias.
Os candidatos inscritos irão passar por uma entrevista, composta de perguntas sobre situações do cotidiano da pessoa. Segundo analista técnico Fábio Cardoso, a entrevista não é de caráter psicológico. “A entrevista faz parte da metodologia do seminário e serve para identificar o perfil empreendedor do candidato. Isso vai auxiliar o Sebrae a definir o tipo de programa voltado para o grupo de pessoas selecionadas”, disse.
No curso, ele irá estudar as dez características do comportamento empreendedor e terá a oportunidade de vivenciar mudanças comportamentais, revendo conceitos e atitudes.
Entre os principais ganhos obtidos pelos participantes estão: melhora no desempenho empresarial; mais segurança nas decisões; melhor planejamento, e redução das chances de fracasso.

Informações pelos telefones 2121.8030 ou 0800-570-0800.
Edilson Rodrigues

Fonte: Roraima em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário