Banda gospel “Catedral” lança novo CD em Belém



BELÉM - A banda gospel “Catedral” chega a Belém no próximo dia 9 de julho para o show de lançamento do CD “Pedra Angular”. O pré-show ficará por conta do grupo “Capital Celestial”. A noite terá ainda o lançamento do novo trabalho do  Dj “MKS Gospel’. O encontro será no palco da casa de show Metrópole.
O CD especial “Pedra Angular” reúne o melhor do pop rock nacional em 12 faixas, sendo seis inéditas e seis regravações, com destaque para os sucessos “Meio Sem Querer”, “Pai Nosso”, “Amor Verdadeiro” e “Homens e Vozes”. Segundo os músicos da “Catedral”, o álbum faz homenagem aos fãs do grupo.
“Esse trabalho é muito especial porque consiste em um CD tributo, em que prestamos homenagem à origem da banda e aos nossos fãs que sempre nos acompanham nestes 22 anos de carreira. Neste projeto continuamos com a mentalidade artística e profissional que caracterizou o ‘Catedral’ no mercado”, explica o vocalista da Banda, Kim.
Para surpresa dos fãs, as canções aparecem totalmente diferentes, com novos arranjos, cordas e até instrumentos. “Só não mudamos as letras, o restante é tudo novo. Na música ‘Pai Nosso’, por exemplo, colocamos até o som de orquestra em uma mistura do erudito com o punk/rock”, adianta o cantor.
Um dos carros-chefes do repertório é a canção “Teu sorriso” que retrata muito bem “a harmonia que temos há 22 anos, acreditamos que tudo construído na rocha é sólido e para sempre, por isso a escolha do título”, destaca Kim.

Um comentário: