Assaltos obrigam mudança de horário de postos de combustíveis em RR

Segunda Feira 06 de Fevereiro de 2012
Estabelecimentos irão funcionar das 6h às 22h a partir do dia 10 de fevereiro. A medida pretende diminuir o número de assaltos aos postos de combustíveis na cidade
Foto: Divulgação
Emmily Melo - portalamazonia

BOA VISTA – Em reunião realizada na última sexta-feira (03), o Sindicato do Comércio Varejista dos Derivados do Petróleo do Estado de Roraima (Sindpostos), determinou que a partir do dia 10 de fevereiro os postos irão funcionar em um novo horário, das 6h às 22h. A medida pretende reduzir a constante incidência de assaltos nesses estabelecimentos que funcionam 24h por dia.
Em Boa Vista, há aproximadamente 50 postos de combustíveis. Segundo o presidente do Sindicato, Abel Mesquita, proprietário de oitos postos na cidade, o número de assalto têm crescido muito nos últimos anos. “Todos os dias uma revenda de combustível sofre com assalto. Em um só dia, três dos meus postos foram assaltados e isso não pode continuar. Durante reunião o Sindicato decidiu por esta medida com base na portaria 116 da Agência Nacional do Petróleo (ANP)”, disse o presidente.