Amazonense fatura ouro em competição de MMA no Rio de Janeiro

30/08/2012

Natural de Manacapuru, no interior do Amazonas, Ronys Torres, de 25 anos, é torcedor fanático do Princesa do Solimões.

Ronys Torres fatura o Shooto 33. Foto: Mauro Neto/Sejel


Portal Amazônia, com informações da Sejel

MANAUS Os amantes do esporte podem comemorar mais uma conquista manauara fora do Estado. Trata-se do lutador Ronys Torres, de 25 anos, que levou a melhor no ‘Shooto 33’ de MMA, realizado no Rio de Janeiro na última segunda-feira (27). Invicto, ele venceu as 12ª lutas que disputou.
O adversário da decisão foi Alejandro Mandrina. O oponente evitou que Ronys finalizasse durante inúmeras vezes. As únicas chances amazonenses foram em duas tentativas de guilhotina, que acabaram não encaixando. Ronys, por sua vez, tentou Kimura, americana e arm lock, sem sucesso, e não conseguiu evitar que a luta fosse decidida pelo juizado.

Após os três rounds, Ronys foi declarado vencedor em decisão por unanimidade. Apesar do bom resultado, o lutador amazonense revelou ter sentido dores no ombro, fruto de uma lesão ocorrida na semana passada durante os treinos.
Natural de Manacapuru, no interior do Amazonas, Ronys é torcedor fanático do Princesa do Solimões e frequentador assíduo dos jogos do time no Estádio Gilbertão. Após as conquistas no tatame, ele exibe a camisa do clube amazonense. “Antes da construção da ponte Rio Negro, todos os dias eu atravessava de lancha para treinar em Manaus. Não dá para esquecer o clube. Enquanto eu puder levar essas cores comigo, irei divulgar o nome do time”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário