Confira o que abre e fecha em Manaus durante os feriados

14/11/2012
Comércio funcionará com horários diferenciados e o serviço de urgência municipal de saúde trabalhará em regime plantão.
Foto: Divulgação/Semsa

Renata Magnenti portalamazonia



MANAUS – As lojas do Centro de Manaus vão abrir as portas nesta quinta-feira (15) e na próxima terça-feira (20). Parte irão funcionar até as 12h e outras até as 15h. Os shoppings da cidade – Manauara, Amazonas, Millenium e Plaza – não terão os horários afetados, abrindo às 10h e fechando às 22h. O horário no Manauara muda apenas para praça de alimentação e áreas de lazer, que deverão ficar abertas de 10h às 23h.

Saúde

A Maternidade Municipal Dr. Moura Tapajoz e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) manterão plantão de 24 horas para atender à população, nos 15 e 20 que correspondem aos feriados e também sábado e domingo (17 e 18) e nos dias 16 e 19.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) e Policlínicas, que fazem o atendimento ambulatorial, não funcionarão nestes dias, retomando o atendimento normal na quarta-feira (21). As cinco unidades do Programa Farmácia Gratuita, instaladas nos terminais de ônibus da Cidade Nova (T3), na zona Norte; Jorge Teixeira (T4) e São José (T5), ambos na zona Leste; na Compensa; e no V-8 seguem esta mesma programação.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Francisco Deodato, o serviço SOS Vida cumprirá, nestas datas, a agenda normal de remoção de pacientes, para realização de alguns procedimentos previamente marcados, como é o caso de hemodiálise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário