Shopping de Manaus inicia liquidação em janeiro

27/12/2012
O Millennium Shopping realiza a primeira liquidação, entre os dias 2 e 6 de janeiro.
Foto: Divulgação/Assessoria

Redação Jornalismo portalamazonia

MANAUS – Passada a agitação das compras para as festas de fim de ano é iniciada a programação de liquidação nos shoppings da cidade. O Millennium Shopping realiza a primeira liquidação do ano, entre os dias 2 e 6 de janeiro, com descontos de até 60% em todas as lojas. De acordo com a gerente de marketing do shopping, Karla Henderson, a estimativa é que haja um aumento de 10% no fluxo diário de clientes, que é de 16 mil pessoas.

Além da liquidação, o cliente ainda terá a oportunidade de participar da promoção “Natal dos Sonhos”, que foi estendida até a primeira semana de janeiro. “É uma oportunidade para os clientes que fazem compras nesses dias tenham a chance de concorrer a ótimos prêmios”, afirmou Karla.

A cada R$ 200 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a um Chery Cielo Hatch 1.6, que será sorteado dia 7 de janeiro.
Os shoppings Manaura e Manaus Plaza confirmaram que realizarão as famosas liquidações, porém ainda não têm datas definidas. Já a assessoria de imprensa do Amazonas Shopping informou que o famoso ‘Ponto Mix’ deve acontecer no final de fevereiro ou começo de março, mas também sem data definida.

Funcionamento dos shoppings no fim do ano

O Amazonas Shopping funcionará nesta sexta e sábado (28 e 29) de 10h às 23h. No domingo (30), o shopping funcionará de 12h às 22h (com todas as lojas), já na segunda (31) o atendimento será das 10h às 18h.
No dia 1º de janeiro, apenas as operações de lazer (cinemas e play) e praças de alimentação abrirão de 12h às 21H. As lojas ficarão fechadas.


De 26 a 30 de dezembro, o Manaus Plaza Shopping funcionará em horário normal, das 10h às 22h. Já no dia 31, das 9h às 18h. No dia 1º de janeiro de 2013, apenas os Cinemas estarão funcionando, a partir das 13h.

O Millennium Shopping funcionará no dia 31 de dezembro das 10h às 17h, já no dia 1º de janeiro apenas os cinemas estarão funcionando, a partir de 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário