V8 Rock Band faz tributo ao Nirvana nesta sexta, em Manaus

24/01/2013
Show propõe apresentação com arranjos musicais originais da banda. Repertório inclui Lithium, Come as you are, Smells like teen spirit.


Foto: Divulgação


Redação Jornalismo portalamazonia



MANAUS – A capital amazonense será palco de um tributo à maior banda de rock dos anos 90, o Nirvana. O show propõe uma apresentação com arranjos musicais originais da banda, consideradas uma das mais importantes da história do gênero. Oevento acontece no dia 25 de janeiro, às 22h, com a banda V8 Rock band, no Motorock Bar.

A apresentação conta com os sucessos do Nirvana como Lithium, Come as you are, Smells like teen spirit, Heart-shaped box, In bloom, entre outros.

Os ingressos estão a venda no site da ingresse por R$ 10. A bilheteria da boate também disponibilizará passaportes que custam R$ 15. Mais informações pelo telefone: 8199-9832. O evento é classificado para maiores de 18 de anos.

Nirvana

Foi uma banda de grunge fundada no ano de 1986 em Aberdeen (Washington), nos Estados Unidos da América. A sua música foi inspirada no punk rock, no rock alternativo, no Heavy Metal, e no new wave e chamada de grunge pela imprensa e meios de comunicação da época. O grupo se desfez em 1994 com a morte de seu líder e vocalista, Kurt Cobain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário