DIA A DIA Incêndio criminoso: homem atea fogo em residência após descobrir traição da mulher, no Tarumã

24/07/2017
Foto Divulgação


Fonte: Jornal EM TEMPO

Um incêndio destruiu um casa localizada na Rua Santo André, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, na manhã deste domingo (23), por volta de 6h30. De acordo com testemunhas, o suspeito de atear fogo na residência é Humberto Monteiro Ferreira, conhecido como Beto, de 46 anos. Os moradores o viram tirando o casal de filhos, uma menina de 8 e um adolescente de 13, de dentro da casa antes de incendiar o imóvel de alvenaria, que teve perda total.

Humberto foi preso e levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo o amigo dele, o diácono Sidney Silva, de 42 anos, Beto incendiou a casa porque descobriu que tinha sido traído pela mulher dele.

De acordo com policiais do 19º DIP, Humberto foi ouvido e liberado, após o delegado decidir abrir um inquérito para investigar o caso. O casal de irmãos foram entregues para a mãe deles, que teve o nome preservado.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a corporação usou 5 mil litros de água para conter as chamas. Não havia ninguém na residência.Os bombeiros irão apurar as causas do sinistro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário