Começa hoje entrega dos cartões "Crédito Social" em Roraima

Segunda Feira 22 de Agosto de 2011

Foto Divulgação Governo de Roraima


BOA VISTA – A partir desta segunda-feira (22), as pessoas cadastradas no programa Crédito Social começarão a receber o cartão magnético que dará acesso ao benefício de R$120 que poderá ser utilizado como débito, nos estabelecimentos que aceitem Visa ou para saque, nos caixas e agências do Banco do Brasil.

Os beneficiários terão que procurar as agências do Banco do Brasil, de acordo com os dias e horários que serão informados durante a entrega dos cartões, para cadastrarem uma senha de desbloqueio.

Entrega dos cartões

A entrega dos cartões será organizada de acordo com as iniciais dos beneficiários, sempre em duas escolas, durante dois dias. “A equipe estará atendendo durante dois dias cada território. Mas é importante que as pessoas compareçam na escola na data agendada, levando o CPF e a carteira de identidade”, explicou a secretária da Promoção Humana e Desenvolvimento, Shéridan de Anchieta.

Quem mora nos bairros Senador Hélio Campos, Santa Luzia, Dr. Silvio Botelho, Olímpico, Conjunto Cidadão, Pintolândia e Jardim Tropical, com iniciais entre A e E deve comparecer a escola América Sarmento, de 8h30 às 12h30. Já as pessoas com inicias entre F e L devem procurar a escola Severino Cavalcante, das 9h30 às 13h30.

Na terça-feira (23), serão atendidas as pessoas com inicial M, na escola América Sarmento, de 8h30 às 12h30 e as pessoas com inicias entre N e Z na escola Severino Cavalcante, das 9h30 às 13h30.

No dia 24 de agosto, quarta-feira, serão atendidos os moradores dos bairros Equatorial, Alvorada, Dr. Silvio Leite, Nova Canaã, Piscicultura, Jardim Primavera e Santa Tereza. As pessoas com iniciais entre A e E devem receber seus cartões na escola Antônia Coelho de Lucena, de 8h30 às 12h30. E as inicias entre F e L serão atendidas na escola Coema Souto Maior, das 9h30 às 13h30.

No dia 25, quinta-feira, é a vez das pessoas com inicial M serem atendidas na escola Antônia Coelho de Lucena, das 8h30 às 12h30. As inicias entre N e Z recebem seus cartões na escola Coema Souto Maior, das 9h30 às 13h30.

Na sexta-feira, 26, a entrega de cartões será para os moradores dos bairros União, Cauamé, Jardim Caranã, Caranã, Aeroporto, Jardim Floresta e Cidade Satélite, na escola Jesus Nazareno, para as iniciais entre A e E, das 8h30 às 12h30. Para as pessoas com iniciais entre F e L, os cartões serão entregues das 9h30 às 13h30, na escola Pastor Fernando Granjeiro.

Os beneficiários com inicial M só recebem o cartão no dia 29, próxima semana. O atendimento será na escola Jesus Nazareno, de 8h30 às 12h30. Para as iniciais entre N e Z, os cartões serão entregues na escola Pastor Fernando Granjeiro, das 9h30 às 13h30.

Crédito Social

O programa Crédito Social substitui o Vale Solidário, que benefici 51 mil famílias de baixa renda em Roraima com o valor de R$ 120 mensais. (EM)

Fonte: Roraima em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário