Agenda Cultural

A dupla Humberto e Ronaldo fazem abertura do show da cantora Paula Fernandes em Manaus



MANAUS - A atração nacional que vai abrir o show da Paula Fernandes será a dupla Humberto & Ronaldo, autora do sucesso que tem o refrão “está afim de um romance, compra um livro”, que está no ranking das mais pedidas nas rádios brasileiras. Também são responsáveis pelo CD e pelo DVD “Noite e Dia”, gravado em Goiânia (GO) pela Som Livre, com participações da dupla Jorge & Mateus e do cantor Gustavo Lima.

Humberto, além de ser a primeira voz, também é responsável pelas principais composições da dupla. Já Ronaldo faz uma grande apresentação com os instrumentos musicais. Juntos, eles estão fazendo o maior alvoroço onde fazem shows, com hits como a música “Vendendo Beijo”, da trilha sonora da novela “Araguaia”, transmitida pela Rede Globo


 Os fãs manauaras de sertanejo não perdem por esperar! A cantora Paula Fernandes promete fechar 2011 com “chave de ouro”, em um show produção da Fábrica de Eventos. Ícone do pop sertanejo e uma das cantoras brasileiras mais requisitadas da atualidade, ela vai dividir o palco com a dupla Humberto & Ronaldo. A apresentação será no dia 19 de novembro.

Paula Fernandes faz uma média de 25 shows mensais e centenas de reportagens e apresentações em programas de TV. Foi indicada para as categorias “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e “Revelação Musical do Grammy Latino”, previsto para o início de novembro. Também é considerada a artista brasileira que possui os clipes com o maior número de visualizações no YouTube.

Com talento, personalidade e voz tão fortes, começou a carreira com apenas oito anos. Dois anos depois, lançou seu primeiro álbum independente: “Paula Fernandes”. O segundo foi “Ana Rayo”, em 1995, e o terceiro foi “Canções do Vento Sul”, lançado há dez anos. Em 2006, Paula grava “Dust in the Wind” pelo selo Sonhos e Sons, mas somente em 2009 a cantora conquista grandes vendas, com “Pássaro de Fogo”, da gravadora Universal Music, lançando o sucesso “Meu eu em você”, feita em parceria com a dupla Victor & Leo.

Para o público amazonense, Paula Fernandes apresentará um repertório com músicas de seu novo CD “Paula Fernandes – Ao Vivo”, que vendeu mais de 1,2 milhão de cópias em apenas seis meses. Também vai mostrar músicas dançantes, românticas, antigas e de outros compositores. Interagindo bastante com o público, a cantora fará várias performances com seus instrumentos musicais preferidos, além de muitas trocas de

 Portalamazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário