Eletrobrás corta energia de prédios públicos em Boa Vista, por falta de pagamento

17/04/2012


Fonte: Folhabv

Boa Vista -A Eletrobrás Distribuidora começou a fazer cortes do fornecimento de energia elétrica dos prédios públicos do Governo do Estado e da Prefeitura de Boa Vista por falta de pagamento. São 33 prédios municipais e 37 estaduais atingidos pelos cortes.

Até o momento, há informações de cortes no Palácio da Cultura e no prédio da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), ambos localizados na Praça do Centro Cívico, e também nos prédios da Secretaria de Gestão Estratégica e Administração (Segad), no Palácio Latife Salomão e na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa). Também está sem energia o prédio da Secretaria Municipal de Finaças, no Centro, onde são pagas taxas, como a do IPTU.

Conforme a Parabólica informou, na edição de hoje, o governo deve R$ 80 milhões de conta de energia, o que representa 25% do total de inadimplência da Eletrobrás Distribuidora em Roraima, conforme números fornecidos pelo deputado Flamarion Portela (PTC), relatados em discurso no plenário da Assembleia do Estado, na quinta-feira passada. 

Não há informação do valor da dívida por parte da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário