Mais um assalto é registrado em Boa Vista

Segunda Feira 16 de maio de 2011

Na noite desta quinta-feira, mais um cidadão boa-vistense foi vítima da ação de bandidos que costumeiramente utilizam motocicletas para causar pânico na cidade. São os “Ladrões da Motoka”, que é como a população está chamando esse tipo de bandido.
A mais nova vítima foi a dona de casa L.M.S., 32 anos, que foi assaltada por uma dessas duplas quando retornava para sua casa, após um dia de trabalho. O crime ocorreu por volta das 20h30, no bairro Caimbé.
De acordo com a vítima, a rua estava deserta e quando ela percebeu que uma motocicleta se aproximava, ela resolveu acelerar os passos, já temendo que se tratasse de ladrões. Em vão, pois a dupla encostou a motoka bem ao lado dela e o que estava na garupa puxou-lhe a bolsa.
Por pouco a mulher não foi arrastada, o que não ocorreu devido ela mesma ter se desvencilhado da bolsa, deixando que os bandidos a levassem. Lá dentro continha seus documentos pessoais, cartões bancários, um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro.
A mulher registrou ocorrência no Plantão Central I, somando assim com os muitos casos lá registrados envolvendo o mesmo crime. A Polícia Militar vem intensificando a Operação Volante, que consiste em abordar qualquer dupla de motociclista pelas ruas. Só nesta semana, ocorreram mais de dez assaltos praticados por motociclistas.   

Fonte: Jornal Roraimahoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário