Air Suplly promete emocionar manauaras nesta sexta-feira

20/03/2012
Graham Russell e Russell Hitchcock cantam seu Pop Romântico no Studio 5

Air Supply em Manaus. Foto: JP Lima


Redalção Portaamazonia


MANAUS – Um dos shows de maior sucesso em 2011 está de volta! A dupla australiana Air Suplly, que encantou o Brasil, retorna à capital amazonense para mais uma apresentação. O show acontece nesta sexta-feira (23), no Studio 5, a partir das 22h.

Formado pelos amigos Graham Russell (vocal, guitarra e composições) e Russell Hitchcock (vocal principal), o AirSuplly é considerado um dos duetos mais bem-sucedidos da história do pop romântico internacional. Eles é ultrapassam 35 anos de carreira. Além deles, a banda tem Aaron McLain (violão e voz), Amir Efrat (piano e voz), Jonni Lightfoot (baixo e voz) e Cj Burton (bateria).

O repertório é recheado de sucessos inconfundíveis, que marcaram a vida de várias gerações. Entre as preferidas dos fãs estão “Lost in Love”, “The One That You Love”, “Every Woman In The World”, “Making Love Out Of Nothing At All”, “Even The Nights Are Better” e “Sweet Dreams”.

Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis e são divididos em pista e mesa (para quatro pessoas). Quem optar por pista, os ingressos do primeiro lote custa R$60 (estudante) e podem ser encontrados nas lojas Granada Beach e Sandálias e Tal (Manauara e Amazonas Shopping) e podem ser comprados nos cartões de crédito Visa e MasterCard. Vale ressaltar que as mesas estão à venda apenas na bilheteria do Studio 5 e custa R$180 (estudante) por pessoa. Neste caso, a compra no cartão de crédito pode ser parcelada em duas vezes.

Uma dupla apaixonante

A trajetória de sucesso do Air Supply começou em março de 1975, quando Graham Russell e Russell Hitchcock se conheceram na Austrália, participando de uma montagem do musical Jesus Cristo Superstar. Após tornar-se fenômeno na Austrália, o Air Suppy ficou mundialmente conhecido graças às canções ‘Lost In Love’ e ‘All Out Of Love’, em 1980. Os astros já fizeram história, sendo os primeiros artistas ocidentais a se apresentarem na China e em Taiwan, por exemplo.

Mesmo emplacando um hit atrás do outro, a dupla não parou de compor e lançar álbuns inéditos, sendo o mais recente Mumbo Jumbo. Imagens de diversos shows do Air Supply estão sendo recolhidas para a produção de um DVD, ainda sem data para lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário