17/04/2012
Fonte: Folhabv
Boa Vista -A Eletrobrás Distribuidora começou a fazer cortes do fornecimento de energia elétrica dos prédios públicos do Governo do Estado e da Prefeitura de Boa Vista por falta de pagamento. São 33 prédios municipais e 37 estaduais atingidos pelos cortes.
Até o momento, há informações de cortes no Palácio da Cultura e no prédio da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), ambos localizados na Praça do Centro Cívico, e também nos prédios da Secretaria de Gestão Estratégica e Administração (Segad), no Palácio Latife Salomão e na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa). Também está sem energia o prédio da Secretaria Municipal de Finaças, no Centro, onde são pagas taxas, como a do IPTU.
Conforme a Parabólica informou, na edição de hoje, o governo deve R$ 80 milhões de conta de energia, o que representa 25% do total de inadimplência da Eletrobrás Distribuidora em Roraima, conforme números fornecidos pelo deputado Flamarion Portela (PTC), relatados em discurso no plenário da Assembleia do Estado, na quinta-feira passada.
Não há informação do valor da dívida por parte da Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário