Dez pessoas ficam feridas em acidente envolvendo 4 carros

Pelo menos 10 pessoas foram levadas ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão, após acidente envolvendo quatro veículos, na tarde de sábado, 18, na BR-401, que liga Boa Vista ao Bonfim. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros que seguiam em sentido opostos se chocaram violentamente e, depois, um terceiro veículo também se envolveu na colisão.

Um dos carros capotou, outro teve a parte frontal totalmente destruída e o terceiro teve poucas avarias. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela PRF, mas a informação é que um dos feridos estava em estado grave. O acidente aconteceu a 16 quilômetros de Boa Vista.




A polícia informou que o acidente ocorreu no momento de uma ultrapassagem em alta velocidade realizada por um quarto veículo, cujo condutor fugiu. Um dos motoristas tentou desviar e acabou colidindo frontalmente com o outro. O terceiro veículo não conseguiu frear e acabou batendo na lateral de um dos veículos. 

Estavam envolvidos diretamente no acidente um Fiat Siena azul, placas NAQ- 4950, e um Fiat Uno Cinza, de placas JWS-9482. Segundo a PRF, havia cinco ocupantes em cada carro. 

CAPOTAMENTO – Outro capotamento ocorrido no bairro Centenário por sorte não acabou em tragédia. O motorista J.S.N., 38, seguia na avenida Centenário, no sentido bairro/ Centro, quando cochilou ao volante e bateu violentamente em um poste, ocasionando o capotamento do carro, um Fiat Uno cor prata.  Ele foi socorrido e passa bem.



Picolezeiro é morto a facadas pelo vizinho

Crime ocorreu nesta estância, no bairro Buritis: vizinhos não sabem motivo da briga
Um homem identificado como Amauri Ferreira foi morto a facadas pelo vizinho, em uma discussão em uma estância onde moravam, no bairro Buritis, na noite do sábado.  Conforme a polícia, a vítima foi encontrada com vida, mas morreu ainda no local. O acusado fugiu.

A polícia foi comunicada do crime por volta das 20h. O acusado e a vítima, que moravam na mesma vila, estavam discutindo quando partiram para a luta corporal. Com uma faca, o acusado desferiu diversos golpes na altura do tórax da vítima. Nem a polícia nem os vizinhos informaram o motivo do confronto.

Ferreira foi encontrado com vida pelos policiais. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram os procedimentos para reanimar a vítima, mas não obtiveram êxito. Segundo testemunhas, o acusado fugiu em uma motocicleta, possivelmente uma Titan cinza, de placas NAR-8948.

Uma das vizinhas contou que viu o corpo do homem estirado em um corredor entre os apartamentos. Segundo ela, a perícia teria afirmado que ele levou mais de 15 facadas. O Instituto Médico Legal (IML) informou que ele também levou pauladas, mas não confirmou a quantidade nem o local das perfurações.

Os moradores não souberam informar o motivo da briga e descreveram a vítima como uma pessoa trabalhadora e de boa índole. Ele teria por volta de 50 anos. Disseram que ele trabalhava como vendedor de picolé, morava sozinho no apartamento e não teria familiares em Boa Vista. Já o acusado morava no apartamento ao lado com a esposa.

Até o fim da tarde de ontem, nenhum familiar havia ido ao IML para fazer a liberação do corpo. A Folha apurou que um amigo compareceu e disse que tentaria entrar em contato com os familiares no Estado do Pará.

Fontes extraoficiais chegaram a afirmar que o acusado teria sido preso no posto da Polícia Militar na entrada da BR-401, que dá acesso ao Município de Bonfim, mas até o início da noite de ontem não houve registro da prisão do acusado.

TENTATIVA – Poucas horas antes, na madrugada do sábado, outra desavença por pouco não acabou em morte. Em um bar onde são constantes as brigas com esfaqueamentos, onde inclusive já ocorreu homicídio, no bairro Nova Canaã, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e sobreviveu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, por volta da 01h da madrugada de sábado, dois homens se aproximaram em uma motoneta Biz lilás e efetuaram três disparos, dos quais dois acertaram a vítima C.L.L., 24. O caso foi encaminhado para a Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário